WYSIWYG Web Builder Brasil
Bem vido ao fórum Web Builder Brasil !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vido ao fórum Web Builder Brasil !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de WYSIWYG Web Builder Brasil em seu site de social bookmarking

Enviar fotos para uma determinada página

Ir para baixo

Enviar fotos para uma determinada página Empty Enviar fotos para uma determinada página

Mensagem  Mauricio Seg 12 Jul 2010, 6:28 pm

Amigos, parabéns pelo forum. Este é meu primeiro post e já uma dúvida pra quem é bom mesmo resolver. Seguinte: Sou usuário registrado e trabalho com a versão 7.0 do WebBuilder. Estou fazendo um site. Nesse site tem uma página de fotos. Meu cliente quer inserir novas fotos sem precisar de mim, já que tem fotos que mudam todo dia. Pensei em fazer um formulário de upload de arquivos, mas nao sei determinar por exemplo, onde tal arquivo(no caso foto) aparecerá. ENtão resumindo, uma pagina restrita, onde o cliente da o nome e senha e entra. A pagna que ele entra é qa pagina onde tem um formulário com um campo de upload de arquivo e outro campo de comentaario pra foto e também um botão ENVIAR. Assim que clicar em ENVIAR, a foto e o comentario aparecem numa pagina em um iframe pre-determinado ou num campo, célula, sei lá.... mas pre-determinado assim creio que o sistema consiga reconhecer os campos e colocar a foto no lugar certo e na pagina certa. Mesmo sabendo que o Web Buildewr não é um CMS, acredito que da pra fazer o que eu to pensando. Me ajudem por favor.. imaginem que nova funcionalidade estaríamos revelando para o Weeb Builder nao concordam? ABraço a todos.

Mauricio Abdala

Mauricio
NooB
NooB

Masculino Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo