Procurar
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de WYSIWYG Web Builder Brasil em seu site de social bookmarking
A função de inserir texto deixou de funcionar!
2 participantes
Página 1 de 1
A função de inserir texto deixou de funcionar!
Já a algum tempo que utilizo este programa, ja fiz varios sites com ele (com licença comprada no site - WWB 5.5.5). E até à pouco tempo não tive problemas, mas, da ultima vez que tentei ligar e editar uma caixa de texto, esta nao funcionava e acabava por desaparecer quando clico em outro objecto. Depois instalei o programa em versão portatil e esta função funciona mas, claro que não é este o meu proposito para além de ficar com as paginas marcadas. Tambem já corri com programas de limpar o registo do windows... Agora ultimamente quando tento fazer qualquer outra coisas como inserir uma imagem o programa fecha... não percebo... já utilizei o programa muitas vezes neste computador... até já experimentei as funções de compatibilidade do vista (penso que seja problemas de licenças)... (já contactei o suporte mas disseram para fazer um post no forum..., pensei fazer aqui para ser mais facil...)
Será que alguem me pode ajudar ? (tenho sites para actualizar...)
Obrigado
Será que alguem me pode ajudar ? (tenho sites para actualizar...)
Obrigado
joaomcs- NooB
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: A função de inserir texto deixou de funcionar!
Desculpa.. Mas eu não sei como pode resolver seu problema...
Dexo pra quem responder corretamente 10 pontos...
Dexo pra quem responder corretamente 10 pontos...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos